Diretoria da CDL-NH participa do encerramento do VI Fórum Nacional do Comércio

Após dois dias muito produtivos, o VI Fórum Nacional do Comércio, organizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), no Ballroom do Hotel Royal Tulip Alvorada, em Brasília, foi concluído com sucesso. Da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) estiveram presentes: presidente, Jaime Machado; vice-presidente, Chico Ferraz; diretora do Núcleo da Mulher Empreendedora (NME), Josi Maria Zimmermann; diretor da CDL Jovem, Carlos Kranz e gerente executiva, Vera Lange.

Na quarta-feira (25), além do jantar de encerramento, ocorreu visita ao Congresso, em especial aos deputados federais: Lucas Redecker, Luciano Lorenzini Zucco, Marcel van Hattem e Mauricio Marcon. Também teve reunião dos presidentes das CDLs do Rio Grande do Sul com o presidente da Federação Varejista do Rio Grande do Sul, Ivonei Pioner. Fechando a programação, ocorreu na manhã desta quinta-feira (26), a Assembleia Geral Ordinária da CNDL.