Diretoria da CDL-NH recebe Vinicius Dutra

Com o propósito de fazer com que mais empresas consigam ter sucesso e fazer a diferença na vida das empresas, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) está buscando trazer a metodologia Mindset Business de Vinicius Dutra aos associados. Portanto, o presidente da entidade, Leonardo Lessa; acompanhado do vice-presidente, Jorge Stoffel; da gerente executiva, Vera Lange e da coordenadora de Marketing e Eventos, Graziele Jung, participou de uma reunião com Dutra e sua equipe, na tarde de quinta-feira (29). Aguarde mais novidades!