Diretoria da CDL-NH visita Roberto Argenta

Na tarde desta segunda-feira (29), o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), Leonardo Lessa, acompanhado do diretor de Qualidade, Vinícius Bondan e da gerente executiva, Vera Lange, visitou o presidente da Calçados Beira Rio, Roberto Argenta, na sede da empresa. Entre as pautas do encontro estão: estratégias de melhoria para o nosso desenvolvimento local, taxação nas compras internacionais abaixo de US$ 50 e sistemas de tributação em geral.

De acordo com o presidente Lessa, é sempre importante escutar empresários como Argenta, tanto pela sua experiência em visão como pelos posicionamentos adotados frente ao cenário competitivo e econômico. “Nossa expectativa é de unir forças junto às bandeiras como a competividade desleal nas tributações”, destacou.

Já o diretor Bondan, definiu a visita como bastante produtiva e afirmou que é fundamental escutar pessoas que fazem acontecer como Argenta, um empresário relevante. “Sem sombra de dúvidas é uma pessoa que faz, pois construiu uma empresa gigante. É sempre uma ótima oportunidade poder ouvir um pouco dessas pessoas, porque com certeza qualifica o nosso trabalho”, realçou.