Entidades empresariais de Novo Hamburgo se reúnem a fim de buscar melhorias para a segurança

Representantes de três entidades empresariais de Novo Hamburgo entregaram um ofício nesta semana para o secretário de Segurança Pública do Estado, Sandro Caron, em Porto Alegre. No documento, assinado pelo Sindilojas-NH e endossado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) e Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI-NH), as entidades apontam a situação da infraestrutura do prédio da 1ª Companhia da Brigada Militar (BM) e a necessidade de compra de viaturas para a Polícia Civil.

“A reunião foi importante para a aproximação da CDL-NH com a Secretaria de Segurança do Estado. Vale destacar que a receptividade do secretário Caron foi muito boa, ficando a disposição para novas reuniões”, relatou o diretor da CDL Jovem, Carlos Kranz, que participou do encontro, acompanhado do diretor de Patrimônio, Alexandre Staudt.