Notícias


Entidades se reúnem para falar sobre Rotativo Digital

Entidades se reúnem para falar sobre Rotativo Digital

A fim de tirar dúvidas e buscar esclarecimento sobre o sistema Rotativo Digital em Novo Hamburgo, na tarde desta quarta-feira (30), a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) se reuniu com representantes da Companhia Municipal de Urbanismo (Comur), do Sindicato do Comércio Varejista de Novo Hamburgo (Sindilojas-NH) e do Grupo Pensando Novo Hamburgo. Também participou a secretária municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Roberta Gomes de Oliveira.

“Não é novidade para ninguém a implantação deste sistema. Estamos há meses estudando e buscando as melhores formas de utilização do aplicativo”, disse o diretor da Comur, Maurício Alcides Saul. Além disso, ele afirmou que a companhia continuará à disposição para conversar.

Da CDL-NH, estava o presidente Jaime Machado, acompanhado do diretor Comercial e de Serviços, Felipe Henz; da diretor de Marketing e Eventos, Janaina Giovernardi e da gerente executiva, Vera Lange.

Curiosidades

São 16 monitores de trânsito para orientar e ajudar os usuários, visto que desde o dia 16 de outubro, o sistema está funcionando em caráter educativo. Atualmente há 10 mil veículos cadastrados no aplicativo. Diversas ideias para auxiliar os motoristas estão sendo estudadas como colocar pontos de informação pelo município e instalar drive-thru.



Fazer parte da CDL NH, pode contribuir muito para o seu negócio. Associe-se e receba diversos benefícios.

Tenha o suporte e acompanhamento de uma entidade forte e unida.

Faça parte da CDL NH

Somos mais de 1.000 associados, lutando juntos a favor do crescimento de Novo Hamburgo

Associe-se agora

Saiba mais nas nossas redes sociais