Equipe da CDL-NH recebe representantes da Cresol Raiz

Uma das principais cooperativas de crédito do Brasil, presente em 18 estados brasileiros, a Cresol Raiz, com sede em Frederico Westphalen, tem previsão de desembarcar em Novo Hamburgo no mês de dezembro.

Por isto, o presidente da Cresol Raiz e da Cresol Confederação, Cledir Magri, acompanhado dos funcionários da Cresol Raiz: gerente comercial, Igor Pretto Pessotto e secretário, Sidnei José Barbieri, visitou a sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) na tarde desta quinta-feira (25). O objetivo foi conhecer a entidade e estreitar relacionamento.

O trio foi recebido pelos seguintes representantes da CDL: presidente, Jaime Machado; diretor de Cultura, Leonardo Lessa; gerente executiva, Vera Lange e coordenadora financeira, Marilice Dal Medico.

“É muito satisfatório receber elogios sobre a nossa região. Ficamos felizes e na torcida para que a empresa cresça em Novo Hamburgo. Acreditamos que a cooperativa tem muito a contribuir”, relatou o presidente da CDL.

Magri agradeceu a acolhida em uma agenda tão positiva, considerada por ele, quanto as tratativas da chegada da Cresol. “Estamos com uma estratégia de expansão do sistema: abertura de novas agências e estar inserido em cidades que tenham um potencial e capacidade de crescimento extraordinário. Claro que antes pesquisamos e notamos que não só o município, como a região, é destaque em desenvolvimento no Estado”, explicou.