Núcleo da Mulher Empreendedora da CDL-NH abre agenda de eventos 2023

Já pensou em um talk show sobre negócios e empreendedorismo feminino? Na Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) é possível. No próximo mês, dia 10 de maio, numa quarta-feira, a partir das 19h, ocorrerá o talk show “Mulheres que Inspiram” com as palestrantes Edela Land, autora do livro Por Onde o Sapato Me Levou, e Simone Leite, presidente do Conselho Estadual da Mulher Empresária e ex-presidente da Federasul. A mediadora será a jornalista Aline Schneider. O evento terá coquetel e será realizado na entidade, localizada na Rua Domingos de Almeida, 708, Centro. O valor dos ingressos é R$ 50 para associados e R$ 75 para não associados. Mais informações entre em contato pelo WhatsApp (51) 3582-3535.