Núcleo da Mulher Empreendedora da CDL-NH promove Conecta Associado

Pensando no empreendedorismo feminino e em realizar um evento especial dedicado às mulheres, claro que homens serão bem-vindos, o Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), promove uma edição do Conecta Associado. O evento será realizado no dia 17 de agosto, numa quinta-feira, a partir das 7h40. Não perca esta oportunidade de networking! Participe, apresente sua empresa e conheça possíveis parceiros para negócios. Não esqueça de trazer o material publicitário da sua empresa (folder, cartão de visita, etc). Evento gratuito para associados e para não associados custa R$ 50.

Mais informações pelo WhatsApp (51) 3582-3535.