Núcleo da Mulher Empreendedora da CDL-NH promove edição especial do Conecta Associado

Pensando no empreendedorismo feminino, o Núcleo da Mulher Empreendedora da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), promoveu uma edição especial do Conecta Associado. “É a hora de se conectar em prol do comércio local e comprar aqui no município”, afirmou o presidente da CDL-NH, Jaime Machado, no início do evento, na manhã desta quinta-feira (17), no Salão de Eventos. O vice-presidente da entidade, Chico Ferraz, opinou que no comércio não há concorrentes e sim competidores. “Vamos tornar nossa entidade uma conexão. Lembrem-se que sem vendas tudo para. Tem muitos benefícios para quem é associado”, comentou.

A diretora do NME, Josi Maria Zimmermann, relatou que o objetivo principal do evento era criar uma rede de contatos profissionais, mais conhecido como networking. “Devemos fazer conexões que sejam realmente efetivas. Vou dar algumas dicas de networking: tenha objetivos bem definidos, saiba como falar do seu trabalho, vá a eventos, entre outras atividades”, acrescentou.

Rede de contatos

Cada representante das 25 empresas participantes teve cinco minutos para apresentar o seu negócio. Foi permitida a entrega de material publicitário e brindes, uso de slideshow e apresentação de vídeos. As empresas foram A Divina Noivas, Belfiore Conceito, Casa da Lua, Cris Rios Beauty Hair, Dom’s Potencializando Negócios, Estilo e Odontologia, Feive, Informatize, Lottus Stetic, Marques Representações, Massa Fina, Harmonize-se Novo Hamburgo, Onodera, Ótica Stylo, Ralú, Redvis Ótica, Santos Log, Sicredi, Tombom, Unicred, Virtual Tecnologia, Zanini Prestadora de Serviços, Ana Fernandes Desenvolvimento Humano, Rosane Fischer Organização Pessoal e Disk Kosmethicos.