​Participe do encontro com grandes executivos gaúchos no Teatro Feevale

Destaques no cenário nacional, oito CEOs de grandes empresas do Rio Grande do Sul, estarão participando do C-LEVEL RS no dia 20 de junho, no Teatro Feevale, das 14h às 18h. Um encontro inédito com o objetivo de compartilhar suas experiências e cases de sucesso. O evento é direcionado a empreendedores, gestores, lideranças e entidades que anseiam por ampliar seu conhecimento em negócios, marketing e inovação.

Os participantes são: Gabriela Poltronieri (Swan Hotéis), Julio Mottin Neto (Grupo Panvel), Alexandre Birman (Arezzo), Roberto Argenta (Calçados Beira Rio), Solon Stapassola (Sicredi Pioneira), Jaqueline Hartmann (Docile), Daniel Randon (Empresas Randon) e César Saut (Rio Grande Seguros e Icatú Seguros).

Vale lembrar que os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) garantem 20% de desconto na compra dos ingressos para o evento. Basta selecionar o desconto da CDL e inserir seu CPF. O site para comprar é blueticket.com.br/evento/32448.