Prefeitura de Novo Hamburgo e Sebrae convidam para lançamento de edital sobre varejo de moda

Você, empresário(a) do setor varejista de moda com loja em Novo Hamburgo, não pode perder essa oportunidade incrível! Na sexta-feira, 2, terá o lançamento do edital “Experiências imersivas – varejo da moda 2023” às 8h, na sede do Sebrae, localizado na Rua Bento Gonçalves, 2652, Centro.

Serão selecionadas até 20 empresas para participar do programa Experiências Imersivas São Paulo, que conta com o apoio da Prefeitura e do Sebrae RS. As empresas selecionadas terão acesso a intercâmbio de experiências em São Paulo, inovações do varejo e conhecimentos sobre tendências e comportamento de consumo. Essa é a oportunidade de impulsionar teu negócio e se destacar no mercado de moda.

Quer saber mais? Faz a tua inscrição para o evento de lançamento do edital através do link: https://bit.ly/3MIpH71