​Presidente da CDL-NH participa de comemoração dos 50 anos da OAB-NH

A subseção Novo Hamburgo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-NH) completou 50 anos. Para celebrar esta data, foi realizado um jantar/baile no Swan Hotel Novo Hamburgo na sexta-feira (24). O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), Jaime Machado, marcou presença.

Vale destacar que a organização do evento foi conduzida pela atual diretoria da subseção: Carlos Eduardo Braun (presidente), Juliana Martins da Silva (vice-presidente), Vinicius Martins Dutra (tesoureiro), Fabiana Paz (secretária-geral) e Simone Stoffel (secretária-geral adjunta).

A subseção de Novo Hamburgo abrange as cidades de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha, Dois Irmãos, Ivoti, Lindolfo Collor, Presidente Lucena, Morro Reuter e Santa Maria do Herval, sendo uma das maiores subseções da Ordem Gaúcha.