Presidente da CDL-NH participa de reunião do SPC Brasil

Nesta segunda-feira (11), o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), Jaime Machado, participou da reunião prévia à Assembleia Geral do Conselho de Acionistas da Serviços para o Comércio do Brasil S/A. O encontro ocorreu no Hotel Radisson Paulista em São Paulo.

“Um dia histórico, onde nosso SPC que nasceu como entidade, após o Rito de Passagem de mais de 4 anos, transforma-se em SPC Brasil SA. Novos tempos de muitas oportunidades e muito trabalho”, definiu o presidente da Federação Varejista do RS, Ivonei Pioner, que também esteve presente.