Presidente da CDL-NH recebe visita especial

Na manhã desta segunda-feira (6), o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), Jaime Machado, recebeu a visita do presidente da Federação Varejista do Rio Grande do Sul, Ivonei Pioner; presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Junior e presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais, Frank Sinatra. Entre os assuntos abordados no encontro estão: troca de experiências, avaliação sobre a gestão do presidente da CDL-NH e projetos futuros. Na oportunidade, o quarteto conferiu a reforma no terceiro piso da entidade, acompanhado pela gerente executiva, Vera Lange e coordenadora financeira, Marilice Dal Medico.