Programa Experiências Imersivas – Varejo de Moda 2023 está com as inscrições abertas

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Novo Hamburgo (Sedec) e o Sebrae RS abriram, nesta segunda-feira (5), as inscrições do Programa Experiências Imersivas - Varejo de Moda 2023. O público-alvo são micro e pequenas empresas varejistas de produtos de moda, incluindo roupas, calçados, acessórios e óticas, que tenham sede ou matriz em Novo Hamburgo. Serão selecionadas até 20 empresas para participar do programa, que ocorrerá de junho a dezembro.

A iniciativa tem como objetivo oferecer uma experiência única aos lojistas, preparando-os para enfrentar os desafios, impulsionar o crescimento e o sucesso neste mercado altamente dinâmico e competitivo. O Programa capacitará os participantes a adotarem práticas inovadoras e aprimorarem suas estratégias de negócio. As empresas selecionadas terão acesso a intercâmbio de experiências em São Paulo/SP, conhecimento sobre inovações do varejo e comportamento de consumo.

Na última sexta-feira (2), um evento na sede do Sebrae marcou o lançamento do Programa. As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de junho pelo Portal do Cidadão (https://novohamburgo.atende.net/) no menu abertura de protocolo e no assunto selecionar “SEDEC-FEIRAS” e em subassunto “VAREJO”.

O edital completo com a forma de inscrição e a ficha de inscrição podem ser conferidos clicando aqui.