Programação do VI Fórum Nacional do Comércio continua nesta quarta

Esta quarta-feira (25), está sendo mais um dia de aprendizado para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), Jaime Machado; vice-presidente, Chico Ferraz; diretora do Núcleo da Mulher Empreendedora (NME), Josi Maria Zimmermann; diretor da CDL Jovem, Carlos Kranz e gerente executiva, Vera Lange. Eles estão participando do VI Fórum Nacional do Comércio, organizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), no Ballroom do Hotel Royal Tulip Alvorada, em Brasília. Hoje os temas abordados são: o panorama das reformas e seus impactos, o cenário do setor de Comércio e Serviços, crédito e financiamento como indutores do desenvolvimento, discussão sobre a modernização da Reforma Trabalhista e Políticas Públicas essenciais para o crescimento econômico e social.

Homenagem

Na noite de terça-feira (24), na solenidade de abertura, o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, recebeu o troféu da Deusa da Fortuna, a maior honraria da CNDL, entregue a empresas e personalidades políticas e empresariais que mais contribuíram para o bom funcionamento do comércio brasileiro. Alckmin, que comanda o Ministério do Desenvolvimento da Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), se destacou por sua atuação pelo desenvolvimento do setor.