Representantes da CDL-NH estão presentes no 2° dia da Convenção Lojista 2023

A 1ª Convenção Lojista 2023, promovida pela Federação Varejista do Rio Grande do Sul, segue a todo vapor, nesta sexta-feira (25), no Centro de Eventos do Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves. Na noite de quinta-feira (24), ocorreu a cerimônia oficial de abertura com a presença do presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), José César da Costa. Antes disso, houve um momento histórico: pela primeira vez, parlamentares das Frentes Parlamentares Nacional, Estadual e Regional se uniram em prol do fortalecimento do setor durante o evento.

Hoje o time da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) conta com mais dois integrante além daqueles que estavam ontem: presidente, Jaime Machado; diretor da CDL Jovem, Carlos Kranz; diretor Comercial e de Serviços, Felipe Henz; diretor de Cultura, Leonardo Lessa; assessor jurídico, Jurandir Moraes; gerente executiva, Vera Lange; coordenadora de Marketing e Eventos, Graziele Jung, coordenadora do SPC Brasil/Certificação Digital, Priscila Istan; coordenadora financeira, Marilice Dal Medico e integrante da CDL Jovem, Natan Smaniotto.

Com uma programação recheada de super palestras para o dia de hoje, o tema do evento é “O Varejo que Conecta”. Os palestrantes são Clóvis de Barros Filho, doutor em comunicação de artes pela USP; Alexandre Pellaes, colunista influente do UOL Economia e fundador da Exboss; Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech e autor do best-seller "Pense Simples"; Mazé Lima, fundadora da Mazé doces artesanais; Fabiano Zortéa, coordenador de projetos de varejo no Sebrae.