Representantes da CDL-NH participam de 1ª Convenção Lojista 2023

Um evento imprescindível para quem precisa entender as ferramentas e superar os desafios no comércio gaúcho. Com o objetivo de compartilhar informações, tendências e melhores práticas de mercado explorando todas as ferramentas disponíveis no SPC Brasil, a 1ª Convenção Lojista 2023, promovida pela Federação Varejista do Rio Grande do Sul, também serve para ficar por dentro das tendências do varejo para 2023.

Da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) participaram no primeiro dia: presidente, Jaime Machado; diretor da CDL Jovem, Carlos Kranz; diretor Comercial e de Serviços, Felipe Henz; diretor de Cultura, Leonardo Lessa; assessor jurídico, Jurandir Moraes; gerente executiva, Vera Lange; coordenadora de Marketing e Eventos, Graziele Jung e coordenadora do SPC Brasil/Certificação Digital, Priscila Istan.

Sobre o evento

A abertura ficou por conta do presidente da Federação Varejista do RS, Ivonei Pioner, com a presença do presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Junior. A Convenção Lojista iniciou nesta quinta-feira (24), e seguirá na sexta-feira, 25, no Centro de Eventos do Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves.

O tema do evento é “O Varejo que Conecta”. Haverá palestras com Clóvis de Barros Filho, doutor em comunicação de artes pela USP; Alexandre Pellaes, colunista influente do UOL Economia e fundador da Exboss; Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech e autor do best-seller "Pense Simples"; Mazé Lima, fundadora da Mazé doces artesanais; Fabiano Zortéa, coordenador de projetos de varejo no Sebrae. Além das palestras, estão previstos eventos paralelos como reunião das federações filiadas à Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), encontro de CDLs Jovem e encontro de coordenadoras de Núcleos de Mulheres Empreendedoras.