Representantes da CDL-NH participam de lançamento de edital sobre varejo de moda

Na manhã desta sexta-feira (2), ocorreu o lançamento do edital “Experiências imersivas – varejo da moda 2023”, no Sebrae, em Novo Hamburgo. O evento voltado para empresários do setor varejista de moda com loja no município, teve como palestrante a gestora de projetos para o varejo da moda do Sebrae RS, Tatiane Medeiros.

Também contou com a participação de representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH): diretora de Marketing, Janaina Giovenardi; gerente executiva, Vera Lange; coordenadora de Marketing e Eventos, Graziele Jung; integrante da CDL Jovem, Éden Martins e integrante do Núcleo da Mulher Empreendedora, Quetter Stumpf.

O encontro serviu para escolher até 20 empresas para participar do programa Experiências Imersivas São Paulo. As empresas selecionadas terão acesso a intercâmbio de experiências em São Paulo, inovações do varejo e conhecimentos sobre tendências e comportamento de consumo. Essa é a oportunidade de impulsionar teu negócio e se destacar no mercado de moda.