​Representantes da CDL-NH recebem visita do presidente da Federação

A fim de tratar sobre assuntos jurídicos e relacionados à diretoria, o presidente da Federação Varejista do Estado do Rio Grande do Sul, Ivonei Pioner, esteve na Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), na semana passada. Ele foi recebido pelo presidente da entidade, Jaime Machado; acompanhado do vice-presidente, Chico Ferraz; diretor jurídico, Henrique Breidenbach; e gerente executiva, Vera Lange.

“Foi um encontro muito produtivo. Pioner reafirmou o seu apoio ao trabalho que estamos desenvolvendo em nossa entidade. Se mostrou um grande parceiro para atuarmos juntos, criando melhores condições para o setor empresarial”, afirmou Jaime Machado.

Já o diretor Breidenbach avaliou a reunião como muito positiva. “Vale destacar que aprofundamos importantes conversas sobre o papel da Federação nas relações governamentais e institucionais, especialmente com o intuito de representar as entidades e consequentemente os associados em suas demandas de classe como em questões tributárias, tanto nas esferas executiva como legislativa, em nível estadual e também federal por meio da CNDL. Neste contexto, afirmamos nosso interesse em estarmos mais próximos, seja nos encaminhamentos e representações, quanto nos acompanhamentos e retornos”, complementou.