Painel "O que vi na NRF e preciso te contar"

Inscreva-se

O mundo do varejo está em constante evolução e ficar por dentro das últimas tendências pode ser o diferencial que impulsiona seu negócio para o sucesso! Por isso, não perca a oportunidade de participar do painel "O que vi na NRF e preciso te contar", realizado pela Federação Varejista do Rio Grande do Sul em parceria com a CDL Novo Hamburgo e apoio das CDLs Sapiranga, Estância Velha/Ivoti, Campo Bom e São Leopoldo, além do Hotel Swan Novo Hamburgo. O evento ocorrerá no dia 05/03, às 19h, e contará com a presença de Fabiano Zortéa, coordenador estadual de Varejo do Sebrae-RS. Ele irá compartilhar os principais destaques e insights adquiridos durante a NRF, a maior feira varejista do mundo, e foi realizada em Nova Iorque entre os dias 14 e 16 de janeiro. Ao lado de Zortéa, teremos a presença do presidente da Federação, Ivonei Pioner, e da jornalista Patrícia Comunello, que também estiveram presentes na feira, trazendo suas impressões e análises sobre as últimas novidades do setor. A NRF apresentou uma variedade de caminhos e soluções que podem ser aplicados no varejo, desde o avanço da inteligência artificial até as estratégias mais eficazes para conquistar e fidelizar clientes. Prepare-se para entender como as inovações apresentadas podem ser adaptadas e aplicadas em seu próprio negócio!

Painel

Painel "O que vi na NRF e preciso te contar"
  • Organização: CDL Novo Hamburgo
  • Início: 19:00