Notícias


ACI sedia lançamento da campanha Todos pela Segurança

ACI sedia lançamento da campanha Todos pela Segurança

O momento tão aguardado por todos está chegando ao fim. Isto porque na quinta-feira, 7, ocorrerá o lançamento da campanha Todos pela Segurança no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV). O objetivo desta iniciativa é mobilizar empresários e contadores acerca da importância da adesão ao Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (Piseg), com foco em ações de prevenção e combate à criminalidade, por meio do reaparelhamento das forças de segurança.

O endereço é na Rua Joaquim Pedro Soares, 540, Centro, das 08h30 às 11h. Vale lembrar que as inscrições são gratuitas. Também haverá transmissão pelo Youtube Live.

Os palestrantes serão o diretor-presidente da Killing, Milton Killing; diretor fiscal da Campal, Marcelo Castilhos e analista fiscal da Campal, Carlos Ciecelski.

A realização é do Consepro Novo Hamburgo, com o apoio de ACI, CDL Novo Hamburgo e Sindilojas Novo Hamburgo. É válido ressaltar que a união entre o poder público e a iniciativa privada pode revolucionar o investimento nas instituições dedicadas à proteção dos gaúchos.

Inscrições para o evento presencial devem ser feitas no link. Para o formato on-line, inscrições aqui.

Mais informações pelo telefone (51) 2108-2108 ou e-mail capacitacao@acinh.com.br.



Fazer parte da CDL NH, pode contribuir muito para o seu negócio. Associe-se e receba diversos benefícios.

Tenha o suporte e acompanhamento de uma entidade forte e unida.

Faça parte da CDL NH

Somos mais de 1.000 associados, lutando juntos a favor do crescimento de Novo Hamburgo

Associe-se agora

Saiba mais nas nossas redes sociais