Associados da CDL-NH terão super descontos para capacitação do Empretec.

Associados da CDL-NH terão super descontos para capacitação do Empretec

Após longo período sem a realização do seminário, a Entidade reabre as turmas no próximo ano com valores competitivos para quem se inscrever até o dia 14 de fevereiro.

O mundo dos negócios está cada vez mais competitivo. E a Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) está comprometida no desenvolvimento dos seus associados. Por isso, a entidade está em parceria com o Sebrae para oferecer a capacitação do Empretec com 30% descontos para as inscrições realizadas até o dia 14 de fevereiro de 2022. Os associados da Entidade terão ainda, mais 15% de descontos. “É uma grande oportunidade de capacitação para todos”, disse o presidente da Entidade Jorge Stoffel.

Trata-se de uma das mais reconhecidas capacitações empresariais, com metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e que desenvolve a capacidade de empreender dos participantes.

Programação - A primeira etapa do programa inicia em 11 de janeiro, com a palestra Desafie-se, que apresenta toda a metodologia do programa. Em seguida, nos dias 13 e 14 de janeiro, serão realizadas entrevistas com os candidatos. Essas etapas ocorrerão também no mês de fevereiro, com palestra dia 8 e entrevistas nos dias 10, 11 e 14.

A etapa final será o Seminário Empretec, que ocorre de 14 a 19 de março, e que promete elevar o empresário a outro patamar no mundo dos negócios. Ao todo, são 60 horas de capacitação, distribuídas em seis dias consecutivos, em período integral. “O mundo atual exige uma busca constante pelo aperfeiçoamento, sobretudo para empresas locais. A CDL-NH está comprometida em oferecer todas as ferramentas para os seus associados”, destaca Jorge Stoffel.

Oportunidade única de capacitação

Essa edição do Empretec marca a retomada, uma vez que o programa ficou um tempo sem ser realizado em Novo Hamburgo. “É uma grande satisfação para a CDL poder trazer de volta esse programa, que é único, e poder ofertar um desconto para facilitar o acesso de nossos associados a essa capacitação”, destaca o presidente.

Susana Ströher, gestora de Projetos do Sebrae, destaca que o participante aprende mais do que técnicas de empreender. “Além de descobrir seu perfil empreendedor e suas habilidades, ele desenvolve suas capacidades para despertar a identidade empreendedora, que é uma entrega diferenciada para os empresários de Novo Hamburgo”, frisa.

O Empretec é um seminário vivencial com metodologia revolucionária desenvolvida pela ONU e aplicada com exclusividade pelo Sebrae no Brasil. “É a combinação de teoria, prática e mudança comportamental que torna essa capacitação única no país”, ressalta.

Sobre o Empretec
O seminário terá capacidade máxima de 30 participantes. Em 60 horas de capacitação, o empresário é desafiado em atividades práticas, cientificamente fundamentadas que apontam como um empreendedor de sucesso age, tendo como base dez características comportamentais. São elas: busca de oportunidade e iniciativa; persistência; correr riscos calculados; exigência de qualidade e eficiência; comprometimento; busca de informações; estabelecimento de metas; planejamento e monitoramento sistemático; persuasão e rede de contatos; independência e autoconfiança.