Brigada recebe novos equipamentos de EPIs e apresenta novos soldados.

Brigada recebe novos equipamentos de EPIs e apresenta novos soldados

E evento aconteceu na sede da CDL-NH, com o apoio da Entidade, do Consepro e da Sicredi.

Aconteceu hoje de , na sede da CDL-NH (Rua Domingos de Almeida, 708), às 11h, apresentação de novos soldados da Brigada Militar, a entrega de equipamentos de proteção e viaturas ao efetivo e, contou com o apoio da CDL-NH e do CONSEPRO de Novo Hamburgo, que inclusive, buscou através de uma parceria com a SICREDI Pioneira, ajuda para a aquisição de equipamentos (botas, coturnos e luvas) que serão entregues à ROCAM - Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas também nessa oportunidade.

Segundo o presidente do CONSEPRO de Novo Hamburgo, o advogado Dr. Jurandir Moraes dos Santos, a ação é muito importante para a comunidade e a entrega de equipamentos é essencial à segurança dos policiais, que irão atuar em prol de nossa comunidade. “Tanto a Segurança pública, como a Educação e saúde são os pilares de uma nação que caminha para o desenvolvimento”, salienta.

O CONSEPRO de Novo Hamburgo tem por finalidade colaborar com o Município e com o Estado na busca de alternativas, recursos financeiros e soluções que contribuam com a segurança pública e que represente a vontade da comunidade em benefício da ordem pública, da harmonia, da segurança e da comunidade.

“A segurança pública e a Justiça devem garantir a ORDEM, a EDUCAÇÃO o PROGRESSO e a FAMÍLIA a ética e a moral, que são os sustentáculos de uma NAÇÃO forte, justa, solidária e próspera. Fazemos parte deste todo”, explica o presidente do Consepro.

Novas e modernas viaturas, investimentos e equipamentos somados às ações, são medidas importantes no combate ao crime. “Portanto, o evento serve como medida de segurança e proteção para os policiais militares que atuam em nossa comunidade, mas também serve para mostrar à comunidade que há constante preocupação com a segurança de todos. Queremos contribuir e trazer mudanças positivas e contamos com o apoio de nossa comunidade, de nossos empresários, de nossos órgãos de segurança e da administração Municipal e Estadual”, frisa o presidente Jurandir Moraes.