Campanha em prol da AMO Criança x visita do Deputado Federal Nereu Crispim

Motivado pela Campanha em prol da AMO Criança para instalação de uma Usina de energia fotovoltaica, que estamos movimentando, a ASAEC, o Pensando NH, o Lions de Novo Hamburgo Courocap, e a CDL NH, com apoio da SELET, da Lumix, e do Grêmio Atiradores de Novo Hamburgo, o Deputado Federal Nereu Crispim, veio com sua assessoria de Gabinete, visitar as instalações da AMO Criança.

Também se fez presente a esta visita o Presidente da Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo Sr. Raizer Ferreira, que acompanhou a proposta trazida pelo Deputado, em alcançar para a AMO, um valor de emenda parlamentar, para as atividades necessárias desta entidade.

Vale registrar que esta Campanha da instalação de uma Usina de Energia Fotovoltaica vem de encontro ao Projeto de Lei sobre Energias Renováveis que tramita no Congresso Nacional, de autoria do Deputado Federal Nereu Craipim, que também foi mais um motivo desta agenda de visita.

Foto: Deputado Federal Nereu Crispim e assessoria de Gabinete, Presidente da Câmara de Vereadores Sr.Raizer Ferreira, Presidente do CDL NH Sr.Jorge Stoffel, Presidente da ASAEC e Coordenadora Geral do Pensado NH Rosana Oppitz, e Guaracy Velho, Coordenadora de Assuntos Legislativo do Pensando NH, com Carla Diretora Executiva da AMO Criança.