Notícias


CDL de Novo Hamburgo aposta no Dia das Mães para aquecer as vendas no comércio

CDL de Novo Hamburgo aposta no Dia das Mães para aquecer as vendas no comércio

A data é segunda mais importante no calendário anual do varejo e aquece o comércio todos os anos. Valorize os estabelecimentos locais comprando em Novo Hamburgo, assim você colaborará para o crescimento econômico de sua cidade, além de estimular os setores que geram emprego e renda.


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) aposta no Dia das Mães, comemorado no dia 9 de maio. A data é a segunda melhor em faturamento, superada apenas pelo Natal. Por isso, o comércio hamburguense já está preparado para receber os consumidores que vão em busca dos presentes para as mamães.



Segundo o diretor comercial e de serviços da CDL-NH, Chico Ferraz, a data é muito importante para os lojistas. “A maioria dos consumidores querem presentear as mães, e para isso, os lojistas estão preparados, tanto em estoque, quanto em bom atendimento. É importante ressaltar que além da pessoa que será presenteada o consumidor também precisa ficar satisfeito com a compra”, afirmou Chico Ferraz.


De acordo com Chico Ferraz, esse é o momento para o lojista aproveitar e lançar promoções, preços diferenciados, vitrines alusivas e qualquer marketing que possa atrair o consumidor. “Existe uma esperança muito grande com relação aos nossos associados, que as vendas poderão ser melhores. Não serão as mesmas vendas do ano passado, mas serão melhores com relação a este período. Existe realmente esta grande expectativa para dar fôlego ao comércio”, afirma Chico Ferraz.


Os estabelecimentos estão respeitando todas as medidas de segurança impostas ao comércio por conta da pandemia. “Em Novo Hamburgo percebemos isso. Existe a preocupação de limpar as mãos com álcool em gel, usar máscaras e os próprios estabelecimentos fazem com que os Decretos sejam cumpridos. Ou seja, trabalham com todos os cuidados de higiene possíveis, para que os clientes possam voltar a comprar com segurança”, avalia o diretor Comercial da CDL-NH.


Outro ponto que a CDL-NH ressalta é a valorização do comércio local. “Priorizar as empresas da nossa cidade, faz com que a economia local se fortaleça e retorne os frutos à comunidade. Ao comprar em Novo Hamburgo, promovemos o desenvolvimento do município, contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas. Assim como os empreendedores que acreditaram e continuam acreditando no potencial de nossa cidade, nós devemos fazer a nossa parte como consumidores e ter consciência de que o consumo local, só nos traz benefícios, pois estamos investindo na valorização de nossos bens”, conclui Chico Ferraz.



Fazer parte da CDL NH, pode contribuir muito para o seu negócio. Associe-se e receba diversos benefícios.

Tenha o suporte e acompanhamento de uma entidade forte e unida.

Faça parte da CDL NH

Somos mais de 1.000 associados, lutando juntos a favor do crescimento de Novo Hamburgo

Associe-se agora

Saiba mais nas nossas redes sociais