
De 8 de novembro a 3 de janeiro, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) promoveu a campanha "Natal Premiado 2024", que movimentou o comércio local e atraiu mais de 15 mil clientes. A cada R$ 100 em compras nas lojas participantes, os clientes recebiam um cupom com um código promocional para cadastrar no site e concorrer a prêmios. Caso a compra fosse realizada por meio do cartão Sicredi e/ou PIX, o cliente ganhava três cupons a cada R$ 100 em compras.
A campanha contou com prêmios atrativos, incluindo 7 iPhones 13 e mais de R$ 40 mil em vales-compras, que incentivaram o engajamento dos consumidores e movimentaram as lojas participantes. O forte envolvimento dos lojistas e a ampla adesão dos clientes ajudaram a impulsionar as vendas, além de reforçar o espírito natalino no comércio local.
A seguir, alguns números que ilustram o sucesso da promoção:
- Clientes participantes: 15.832, com a maior faixa etária entre 35 e 45 anos (3.884 pessoas).
- Cupons cadastrados: 93.648, sendo:
- Mulheres: 58.461 cupons
- Homens: 35.139 cupons
- Mulheres: 58.461 cupons
- Cadastro por gênero:
- Mulheres: 10.109
- Homens: 5.723
- Mulheres: 10.109
- Cadastro por bairro:
- Canudos: 2.588
- Centro: 1.461
- Rondônia: 760
- Canudos: 2.588
- Cadastro por cidade:
- Novo Hamburgo: 10.908
- Estância Velha: 1.071
- São Leopoldo: 913
- Novo Hamburgo: 10.908