CDL-NH apoia iniciativa do Sebrae para aumentar produtividade das empresas.

Com a parceria firmada entre a CDL-NH e o Sabrae, as empresas associadas da Entidade podem ter os serviços gratuitos de diagnóstico, mapeamento dos problemas, plano de negócios e uso de ferramentas inovadoras.
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) recebeu, nesta terça-feira, a visita de Marco Copetti, gerente regional dos Sebrae, para as regiões Vale do Sinos, Paranhana e Caí e Ana Cláudia Braun Kunrath, analista de relacionamento ao cliente do Sebrae. O encontro teve como objetivo divulgar o Programa ALI, que visa a impactar fortemente os resultados corporativos.
“Temos perspectivas muito positivas para o Programa ALI, pois sabemos que nossos associados podem melhorar seus empreendimentos de forma significativa”, avalia o presidente da CDL-NH, Jorge Stoffel.
O programa ALI, explica Ana, faz parte do programa Brasil Mais, e é 100% subsidiado pelo Sebrae, ou seja, sem custo para as empresas. A iniciativa conta com o apoio dos Agentes Locais de Inovação (ALI), que farão uma consultoria completa para os participantes, incluindo diagnóstico, mapeamento dos problemas, plano de negócios e uso de ferramentas inovadoras.
A implantação das melhorias será acompanhada de perto pelos agentes, gerando maior produtividade e competitividade. “Com uma metodologia eficiente, o programa encontra soluções rápidas, de baixo custo, alto impacto e com acompanhamento técnico”, destaca Marco Copetti.
O programa é voltado para micro empresas e empresas de pequeno porte. Ao todo, o acompanhamento conta com nove encontros, distribuídos em quatro meses de trabalho. O próximo ciclo inicia em 25 de outubro e as inscrições podem ser realizadas em https://forms.gle/fbXNPLuvVYN7exXT8