Notícias


CDL NH completa 60 anos em evento festivo

CDL NH completa 60 anos em evento festivo

O mês de julho é importante para a Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), pois é o aniversário da entidade. Neste ano ainda mais especial, visto que completa 60 anos no dia de hoje. Para comemorar esta data foi realizado um jantar na sexta-feira (8), no Salão Nobre da CDL, com a participação de autoridades, diretoria, conselho fiscal, associados, ex-presidentes, colaboradores e parceiros.

Movidos pela vontade de imprimir uma nova dinâmica ao tão modesto e ainda dispersivo comércio de nossa cidade, um grupo de lojistas se reuniu em 1962 na sede esportiva da Sociedade Aliança de Hamburgo Velho e fundou o Clube de Diretores Lojistas de Novo Hamburgo. Na mesma ocasião foi eleito como primeiro presidente Arnaldo Avelino Schmitz, diretor proprietário da Casa Real de Móveis.

De Arnaldo Schmitz a Jorge Stoffel, muitos comerciantes passaram pela direção da CDL, fazendo com que a entidade crescesse, desenvolvendo na prática a sua filosofia de ação, ou seja, unir a classe em torno de ideais comuns. Promovendo o bom entendimento entre os comerciantes, de modo que o setor tivesse um desenvolvimento racional e harmonioso, a fim de melhor acompanhar o rápido processo evolutivo. Todas as diretorias que passaram deixaram sua marca e contribuíram para o crescimento.

É assim que a CDL-NH continuará fazendo história, sendo referência em termos de representatividade, inovação e gestão a nível nacional. E claro, fazendo jus aos valores da entidade: ética nas relações, comprometimento com associados, transparência na gestão e compromisso com a sustentabilidade.

Um agradecimento especial à todos que contribuíram para história da CDL.

*Em breve mais fotos do evento.



Fazer parte da CDL NH, pode contribuir muito para o seu negócio. Associe-se e receba diversos benefícios.

Tenha o suporte e acompanhamento de uma entidade forte e unida.

Faça parte da CDL NH

Somos mais de 1.000 associados, lutando juntos a favor do crescimento de Novo Hamburgo

Associe-se agora

Saiba mais nas nossas redes sociais