.jpg)
Na noite de quarta-feira (9), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) marcou presença como patrocinadora master da palestra “Bora Encantar! Lições da Disney para converter clientes em fãs”, conduzida por Gabriel Villarreal, no Teatro Feevale. Promovido pela Rádio União, o evento reuniu um grande público interessado em estratégias de encantamento, excelência no atendimento e fidelização de clientes.
Além da palestra, o público foi surpreendido pela participação especial do violinista Leandro Melo, que emocionou a plateia com sua apresentação enquanto o coelhinho símbolo da campanha interagia com os presentes. A ação fez parte da divulgação da Campanha Compre em Novo Hamburgo 2025, lançada oficialmente pela manhã em coletiva de imprensa. Brindes foram distribuídos, reforçando o clima de encantamento — no verdadeiro espírito do evento.
A nova edição da campanha traz diversas novidades, como sorteios de iPhones em datas comemorativas e a divertida ação “Ganhe na Hora”, que oferece cupons tipo raspadinha online. Ao realizar o cadastro, o consumidor descobre na hora se foi premiado, tornando a experiência mais interativa e recompensadora. Serão distribuídos 100 prêmios instantâneos, como mochilas e copos térmicos personalizados, valorizando quem compra no comércio local.
“Estar presente em eventos que inspiram o empreendedorismo e o bom atendimento é uma forma de conectar nossa missão com as necessidades do comércio local. Unir esse momento à divulgação da campanha foi uma ação estratégica e simbólica para todos nós”, destacou o presidente da CDL-NH, Leonardo Lessa.
A CDL-NH segue comprometida em fomentar o desenvolvimento do município por meio de iniciativas que integram conhecimento, valorização dos negócios locais e engajamento da comunidade.
Confira todas as fotos aqui.