Notícias


CDL-NH: Incentiva a valorização do comércio local

CDL-NH: Incentiva a valorização  do comércio local

Campanha da CDL incentiva o consumo local em Novo Hamburgo


Com a frase “Valorize os empreendedores locais, compre aqui. Novo Hamburgo conta contigo”, ação busca contribuir para a melhora da economia do município e a manutenção dos empregos.


Com a intenção de fomentar a economia e incentivar os comerciantes a gerar emprego e renda, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), lança campanha de apoio ao comércio do município. O objetivo é fazer com que a população nesse momento complicado apoie o comércio local, salvando a economia, os empregos e a renda das pessoas. O vídeo, em algum momento diz: “Em tantos momentos você sempre contou com a gente, agora é a gente que precisa contar com você”.

A CDL-NH quer apoiar os negócios locais, que enfrentam dificuldades em razão da pandemia da Covid-19, desde o ano passado. “Se o consumidor comprar em Novo Hamburgo, o dinheiro vai girar na cidade gerando emprego e renda, além do município arrecadar mais também”, afirma a diretora de marketing e eventos da CDL-NH, Eunice Kasper.

Ainda de acordo com Eunice, a expectativa é que a população corresponda ao nosso apelo. “Para crescer e se desenvolver, a cidade depende, na maioria das vezes, da iniciativa e da atitude da sua população, do que do trabalho do Poder Público. Valorize os empreendedores locais, compre aqui. Novo Hamburgo conta contigo”, encerra com a frase final do vídeo produzido pela CDL-NH.

Assista o vídeo: https://drive.google.com/file/d/1YAoxy2kMCBgbRsW7N..

ou na nossa página:

https://www.facebook.com/cdlnh/videos/287017969526...



Fazer parte da CDL NH, pode contribuir muito para o seu negócio. Associe-se e receba diversos benefícios.

Tenha o suporte e acompanhamento de uma entidade forte e unida.

Faça parte da CDL NH

Somos mais de 1.000 associados, lutando juntos a favor do crescimento de Novo Hamburgo

Associe-se agora

Saiba mais nas nossas redes sociais