Com a chegada do Natal, surge uma excelente oportunidade para o varejo de Novo Hamburgo. Para marcar essa época especial, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) lançou a campanha Natal Premiado 2024, proporcionando aos comerciantes uma chance única de impulsionar suas vendas e encantar seus clientes. O evento de lançamento aconteceu na noite desta quinta-feira (7), no Salão Nobre da entidade.
Na abertura do evento, o presidente da CDL-NH, Leonardo Lessa, destacou a força e o compromisso dos associados, ressaltando que o salão lotado de comerciantes, mesmo em um dia chuvoso, era um reflexo do verdadeiro espírito de união. “Gostaria de agradecer a cada um de vocês. Juntos somos mais fortes,” afirmou.
A Sicredi Pioneira, principal apoiadora da campanha, teve um papel de destaque no evento. Rafael Sachetto, assessor de negócios da instituição, compartilhou os valores que motivaram o apoio à campanha: “A Sicredi acredita no desenvolvimento da comunidade, e este é um dos principais motivos para apoiarmos esta ação. Nosso objetivo é fazer com que a comunidade cresça junta e apresentar os benefícios aos nossos associados.”
O diretor de Marketing e Eventos da CDL-NH, Alexsander de Vargas, também se pronunciou sobre a campanha, destacando os desafios e a dedicação da equipe para viabilizar o evento deste ano. “Foi muito trabalho e correria, mas com a ajuda de todos, esta será a melhor campanha de Natal. Já estamos projetando novidades para o próximo ano. Convidamos todos a fazerem a cidade brilhar junto com a gente!”
Após a cerimônia de lançamento, os presentes participaram de uma palestra ativacional com Chico Ferraz, diretor comercial da CDL-NH e especialista em alta performance. Com vasta experiência no mercado, Chico compartilhou os 5 Ps da Alta Performance: pessoas, processos, preparação, prospecção e pós-venda, ressaltando a importância de construir boas relações e a necessidade de adaptação às mudanças. “Ou você aprende a se relacionar com as pessoas com uma boa comunicação, ou seu trabalho sempre será difícil para você. Acredite no seu potencial. Não há atalhos para o sucesso, são pequenos passos diários,” afirmou. O evento foi encerrado com sorteio de brindes para os participantes.
Como participar da campanha
A campanha Natal Premiado 2024 será um grande atrativo para o comércio local. A partir do dia 23 de novembro, serão sorteados um iPhone 13 por semana, totalizando sete aparelhos, com sorteios realizados pela Loteria Federal. Como novidade deste ano, os clientes também poderão ganhar mais de 40 mil reais em vales-compra de R$ 100 em todas as lojas participantes, e saberão imediatamente se foram premiados, através das raspadinhas online.
A campanha ocorrerá de 8 de novembro a 3 de janeiro de forma informatizada. Ao invés de preencher cupons físicos, os consumidores receberão um número de participação, que deverá ser cadastrado no site oficial da campanha (www.campanhacdlnh.com.br).
A cada R$ 100 em compras, o cliente receberá um cupom para participar dos sorteios. Para incentivar ainda mais a participação, quem pagar com Pix ou cartão Sicredi receberá três cupons, aumentando suas chances de ganhar.