
Empresas de Novo Hamburgo tiveram uma nova oportunidade para crescer e ampliar conexões na manhã desta quinta-feira (6). O Conecta Associado – Rodada de Negócios, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) em parceria com o Sebrae RS, reuniu 36 empresas para troca de experiências e estratégias de crescimento. Esse foi o primeiro encontro do ano e já era aguardado pelos associados.
Cada participante teve um minuto e meio para apresentar sua empresa. Ao longo do evento, foram realizadas trocas de lugares para ampliar as conexões entre os participantes. A rodada foi conduzida pelas analistas de relacionamento do Sebrae RS, Fabiana Latorre Santos e Glacielia Lima. “Nunca saiam de um evento sem estabelecer pelo menos uma ou duas conexões importantes”, ressaltou Fabiana, reforçando a importância do networking para impulsionar resultados.
O presidente da CDL-NH, Leonardo Lessa, realizou a abertura oficial, desejando bons negócios a todos. “O Sebrae, assim como a CDL, é parceiro de várias missões neste ano. Já estivemos na Movelsul e estaremos na Feira do Varejo. Acompanhem nossas redes para participar das iniciativas que ajudarão a fomentar os negócios da cidade”, comentou.
Ele também convidou os presentes para o painel "O que vi na NRF e Preciso te Contar", que trará insights exclusivos da NRF Retail’s Big Show, maior evento global do setor varejista, realizado anualmente em Nova York. O encontro acontecerá no dia 26 de março, às 19h, no Salão de Atos do Campus II da Feevale, em Novo Hamburgo, com a participação do coordenador estadual de Varejo do Sebrae RS, Fabiano Zortéa.
O evento terminou de forma
descontraída, com sorteios de brindes para os participantes.