Notícias


CDL oficializa entrega do prêmio da campanha Natal Premiado ao ganhador

CDL oficializa entrega do prêmio da campanha Natal Premiado ao ganhador

Na tarde de ontem (8) foi entregue oficialmente o prêmio principal da Campanha Natal Premiado CDL-NH 2020, no valor de R$ 35 mil. O sapiranguense Fernando Friedrich da Silva, contemplado com o cupom premiado, recebeu o cheque referente ao valor do Fiat Mobi zero km na loja da Yamavale de Novo Hamburgo, onde a compra foi realizada.

Segundo a diretora de Marketing e Eventos da CDL-NH, Eunice Kasper, o ganhador preferiu receber o valor do prêmio em vez do carro. “O cheque correspondente ao valor já havia sido entregue pela CDL ao ganhador da campanha no dia 23 de fevereiro, mas em função da pandemia estávamos aguardando para oficializar a entrega, então este foi o momento escolhido”, esclarece.

A compra que rendeu o cupom premiado foi realizada na loja da Yamavale Motos de Novo Hamburgo. O comprador e ganhador do prêmio principal, Fernando Friedrich da Silva, conta que costuma comprar nessa loja pois gosta muito do atendimento. Fernando, que é morador de Sapiranga, ainda disse que estava juntando economias para comprar seu primeiro veículo, e quando soube do prêmio nem acreditou. “Achei até que fosse um trote, minha pressão caiu, quase desmaiei. É muita felicidade quando a sorte sorri pra gente e dá um presentão desse tamanho!” relata o ganhador.

Para o vendedor da Yamavale Motos, Everton Eleor da Silva, ter atendido um consumidor contemplado com a promoção foi gratificante. “A promoção é um estímulo importante para os lojistas e consumidores. Ficamos muito honrados em ter um cliente sorteado, sendo que essa foi a primeira vez que tivemos um contemplado pela campanha do Natal Premiado da CDL”.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-NH), Jorge Stoffel, destacou que a promoção foi encerrada com chave de ouro. “Para nós é sempre motivo de alegria proporcionar campanhas sérias e bem-sucedidas aos associados da CDL e aos consumidores que vêm prestigiar o comércio local” afirma. A campanha do Natal Premiado CDL-NH 2020 iniciou no dia 10 de novembro estendendo-se até o dia 15 de janeiro/21. A promoção contou com o patrocínio da Sicredi e o apoio da Tem Hora. Foram distribuídos 400 mil cupons entre os compradores no comércio de Novo Hamburgo.

Legendas fotos:

1ª foto: Raquel Bomm Tomm (Diretora Núcleo a Mulher Empreendedora – CDL); Eunice Kasper (Diretora de Marketing e Eventos – CDL); Fernando Friedrich da Silva (Ganhador do prêmio); Jorge Stoffel (Presidente da CDL) e Paulo Ricardo Kirchner (Gerente da Yamavale Motos).

2ª foto: Vendedores da Yamavale que venderam para o Ganhador fazem o registro oficial com o contemplado. Na foto Everton Eleor da Silva (vendedor da Yamavale); Fernando Friedrich da Silva (Ganhador do prêmio) e Denise Cristiane Dullius (vendedora da Yamavale).

3ª foto: O ganhador comemora o recebimento do prêmio.



Fazer parte da CDL NH, pode contribuir muito para o seu negócio. Associe-se e receba diversos benefícios.

Tenha o suporte e acompanhamento de uma entidade forte e unida.

Faça parte da CDL NH

Somos mais de 1.000 associados, lutando juntos a favor do crescimento de Novo Hamburgo

Associe-se agora

Saiba mais nas nossas redes sociais