Notícias


Clima Natalino já toma conta das ruas de Novo Hamburgo

Clima Natalino já toma conta das ruas de Novo Hamburgo

O clima natalino já tomou conta do centro de Novo Hamburgo, com as lojas exibindo decorações especiais que encantam moradores e visitantes.

Na tarde desta sexta-feira (22), um cortejo natalino percorreu as ruas do centro, levando alegria a pedestres e lojistas. O evento foi promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) e tem como objetivo divulgar a campanha Natal Premiado, que oferece prêmios aos consumidores que realizarem compras nas lojas participantes.

A expectativa está alta para o sorteio do primeiro iPhone 13, que acontecerá amanhã, dia 23. Este é o primeiro de sete sorteios programados, com um iPhone a ser sorteado toda semana até o Natal, aquecendo ainda mais as vendas e incentivando o comércio local durante as festividades de fim de ano.



Fazer parte da CDL NH, pode contribuir muito para o seu negócio. Associe-se e receba diversos benefícios.

Tenha o suporte e acompanhamento de uma entidade forte e unida.

Faça parte da CDL NH

Somos mais de 1.000 associados, lutando juntos a favor do crescimento de Novo Hamburgo

Associe-se agora

Saiba mais nas nossas redes sociais