Diretoria da CDL NH cumpre agenda em São Paulo e visita entidades paulistas

O presidente da CDL Novo Hamburgo, Jaime Machado, e o diretor jurídico, Henrique Breidenbach, cumpriram agenda em São Paulo, onde participaram de reuniões e encontros com outras entidades lojistas do Brasil.

Os dirigentes participaram da reunião do Conselho de Acionistas do SPC Brasil, que ocorreu na última sexta-feira (29). O encontro foi conduzido pelo presidente do Conselho de Acionistas do SPC Brasil, Bruno Falci, e contou também com a presença do presidente da CNDL, José César da Costa. Além disso, os diretores participaram da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária do SPC Brasil, realizada no mesmo dia.

Durante o encontro, houve a diplomação do Jaime Machado como presidente da CDL Novo Hamburgo, feita pelo presidente da CNDL, José César da Costa.

O presidente e o diretor jurídico Henrique Breidenbach também participaram de reuniões com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDL-SP) e com a CDL São Paulo (CDL-SP), conhecendo o prédio sede da CDL-SP e analisando os métodos e processos internos realizados pelas entidades, na busca de aprimorar ainda mais o trabalho da CDL NH.

Antes da viagem à São Paulo, no dia 28, o presidente e o diretor jurídico , acompanhados do assessor jurídico da CDL NH, Jurandir Moraes, participaram da Assembleia Geral da Federação Varejista do Estado do Rio Grande do Sul, que ocorreu no hotel Manhattan Porto Alegre by Mercure, em Porto Alegre.