Notícias


Diretoria da CDL NH participa da celebração dos 70 anos do Corpo de Bombeiros de Novo Hamburgo

Diretoria da CDL NH participa da celebração dos 70 anos do Corpo de Bombeiros de Novo Hamburgo

Para comemorar seus 70 anos, o Corpo de Bombeiros de Novo Hamburgo realizou, na manhã desta sexta-feira (8), uma solenidade de celebração do aniversário da unidade. O evento, que ocorreu no quartel (na rua João Antonio da Silveira, 680), contou com a presença de autoridades dos municípios sob responsabilidade da Companhia Especial de Bombeiros, que também atende Campo Bom, Dois Irmãos, Estância Velha e Ivoti.

Estiveram presentes para prestigiar a comemoração dos 70 anos o presidente da CDL NH, Jaime Machado, acompanhado dos diretores Felipe Henz (Comercial), Alexandre Staudt (Patrimônio), Carlos Kranz (CDL Jovem) e Jurandir Moraes (assessor jurídico da CDL NH e presidente do Consepro de Novo Hamburgo).

O major Deoclides Silva da Rosa, comandante do quartel de bombeiros hamburguense, entregou homenagens do Corpo de Bombeiros a oficiais da reserva e militares com destaque nas suas atuações, profissionais que contribuíram para o trabalho da corporação, ex-comandantes do do Corpo de Bombeiros e autoridades civis, entre eles o presidente do conselho de administração da Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (ASPEUR), Marcelo Clark Alves.



Fazer parte da CDL NH, pode contribuir muito para o seu negócio. Associe-se e receba diversos benefícios.

Tenha o suporte e acompanhamento de uma entidade forte e unida.

Faça parte da CDL NH

Somos mais de 1.000 associados, lutando juntos a favor do crescimento de Novo Hamburgo

Associe-se agora

Saiba mais nas nossas redes sociais