Notícias


Diretoria da CDL-NH participa do LegadoCoop 2025

Diretoria da CDL-NH participa do LegadoCoop 2025

Representantes da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) estão participando do LegadoCoop 2025 — um summit que reúne alguns dos maiores nomes do cenário mundial para debater gestão, inovação e cooperativismo em todos os ramos.

A entidade está sendo representada pelo presidente Leonardo Lessa, pelo vice-presidente Jorge Stoffel e pelo gerente-executivo Jeison Rodrigues.

O evento teve início na quinta-feira (15) e segue nesta sexta-feira (16), na localidade de Linha Imperial, em Nova Petrópolis. A programação conecta lideranças de todo o Brasil em torno da construção de um legado mais humano, sustentável e colaborativo.

“Eventos como o LegadoCoop reforçam a importância de lideranças conscientes e comprometidas com o desenvolvimento coletivo. Foi uma oportunidade enriquecedora para troca de ideias e inspiração para novas práticas que podemos aplicar no dia a dia da CDL”, destacou Leonardo Lessa.

O LegadoCoop 2025 é uma realização da Casa Cooperativa de Nova Petrópolis e segue com mais painéis e atividades que aprofundam as discussões sobre o futuro do cooperativismo.



Fazer parte da CDL NH, pode contribuir muito para o seu negócio. Associe-se e receba diversos benefícios.

Tenha o suporte e acompanhamento de uma entidade forte e unida.

Faça parte da CDL NH

Somos mais de 1.000 associados, lutando juntos a favor do crescimento de Novo Hamburgo

Associe-se agora

Saiba mais nas nossas redes sociais