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A sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH) recebeu nesta segunda-feira (20), mais uma edição do Fashion Business, evento promovido pelo Sebrae RS com apoio da entidade. Voltado ao setor da moda, o encontro reuniu compradores e vendedores em uma dinâmica de rodadas de negócios B2B, além de proporcionar conteúdo e networking para empreendedores da região.
Com a participação de 13 empresas expositoras, a programação ofereceu um espaço para que cada representante apresentasse seu negócio de forma breve, ampliando conexões e fortalecendo parcerias no segmento da moda, entre confecções e calçados.
A pesquisadora de moda e curadora da plataforma Moda 365, Beth Venzon, abriu o evento com a palestra “Qual a minha marca no varejo de moda?”, abordando o comportamento do consumidor e as transformações do setor.
“O varejo é sedutor! Trabalhamos com a autoestima, fazemos as pessoas felizes. Trocar de roupa geralmente significa trocar a energia. Uma peça é mais do que tecido e matéria-prima”, destacou Beth.
Beth também ressaltou que o varejo mudou muito nos últimos anos, com o avanço do digital, mas que a experiência física continua essencial. “O público existe, o que precisamos é ganhar o coração dele”, completou.
Durante a abertura, a gestora de projetos do Sebrae RS, Aliana Maciel, desejou bons negócios a todos os participantes e reforçou o papel da instituição no apoio às micro e pequenas empresas. A condução do evento ficou a cargo das consultoras do Sebrae RS, Tatiane Simfronio e Gabriela Ristoff.
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