Notícias


NME realizou palestra sobre mídias digitais

NME realizou palestra sobre mídias digitais

A internet tem diversos benefícios, um deles é alavancar os negócios. A CEO da agência de marketing digital, DuoCom e chief marketing officer da brands.HUB, empresa em São Paulo, Carollyne Spindler, mostrou que é possível na palestra, cujo o tema foi “Mídias digitais: como utilizá-las para impulsionar o seu negócio”, na noite de quarta-feira (6), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH). O evento fez parte do Núcleo da Mulher Empreendedora (NME). A entrada era dois quilos de alimentos não perecíveis e foram arrecadados 192 quilos.

A abertura do evento ficou por conta da diretora do Núcleo, Josi Maria Zimmermann. Orgulhosa, ela afirmou que foi a primeira conexão de 2022. “Gratidão pela presença de todos. É muito legal ver a casa cheia. A palestra de hoje nos traz insights de alguém que está vivendo na era digital. Assunto tão falado atualmente e que merece a nossa atenção”, ressaltou.

Antes de iniciar sua fala, Carollyne mostrou o som da internet sendo conectada através de telefone como era feito. “Quem lembra desse barulho? Não faz tanto tempo assim e podemos notar a grande transformação na área da tecnologia. O tema digital é muito amplo. Quem sabe marcamos um próximo encontro para aprofundar mais cada mídia digital e suas estratégias. Hoje vou ser bem objetiva’’, disse.

Quando finalizou o ensino médio, a única certeza de Carollyne era que gostava de tudo que envolvia arte e comunicação. Na época o curso que mais lhe agradou nem chegava perto de marketing digital. Por isso embarcou para Shanghai em busca de novos horizontes. “No período que morei lá, não tinha celular para facilitar minha comunicação. Usava placas para tudo. Ao voltar para o Brasil, vim com várias ideias que estavam começando lá. Queria implementar tudo isso aqui”, relembrou.

Entre os assuntos abordados para aproximadamente 160 convidados, estão os territórios digitais, sendo eles institucionais ou sociais: site, blog, Google My Business, LinkedIn, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok. Ela explicou como funcionava e para que servia cada uma destas ferramentas.



Fazer parte da CDL NH, pode contribuir muito para o seu negócio. Associe-se e receba diversos benefícios.

Tenha o suporte e acompanhamento de uma entidade forte e unida.

Faça parte da CDL NH

Somos mais de 1.000 associados, lutando juntos a favor do crescimento de Novo Hamburgo

Associe-se agora

Saiba mais nas nossas redes sociais