​Nova diretoria da CDL NH toma posse para a gestão 2022-23

Em um belíssimo evento realizado na noite da última sexta-feira (25), a nova composição da diretoria da CDL de Novo Hamburgo para a gestão 2022-23 tomou posse oficialmente. Os diretores e diretoras foram recebidos com um jantar, oferecido também aos associados, autoridades da região, imprensa e demais convidados, na solenidade que ocorreu no recém reformado Salão Nobre da CDL NH.

O evento foi apresentado pelo presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Novo Hamburgo (Consepro), Jurandir Moraes, que introduziu aos convidados os novos diretores. O presidente da gestão anterior, Jorge Stoffel, esteve presente para empossar seu sucessor, o empresário Jaime Machado.

No seu discurso de posse, o novo presidente declarou estar orgulhoso e muito grato por ter sido escolhido para a função. “Os últimos três anos foram desafiadores, e não medimos esforços para ajudar nossa comunidade lojista, bem como empresários em geral de Novo Hamburgo. Foram momentos de tensão e que muitas vezes não tínhamos o rumo certo, mas a CDL agiu com firmeza buscando defender os interesses dos associados lojistas”, afirmou Machado, que já foi Diretor Financeiro, de Patrimônio e Vice-presidente da entidade.

O presidente Jaime também elogiou o trabalho do seu antecessor e destacou o crescimento e a posição de destaque que a CDL NH atingiu no cenário estadual e federal. “Somos a segunda maior CDL do Rio Grande do Sul. Em janeiro de 2022, atingimos a primeira posição entre as CDLs gaúchas em número de Certificações Digitais, e a quinta colocação em todo Brasil. Por isso nos orgulhamos desta entidade, da qual hoje estou na condição de presidente, com grandes desafios e metas importantes pela frente”, salientou.

Por fim, Jaime prestou uma homenagem especial ao grupo de colaboradores da CDL NH, que, segundo ele, fazem a diferença na entidade. “Sem essa equipe e sem a diretoria nada teríamos a oferecer para vocês. Ao nosso grupo de colaboradores, que fazem nossa entidade forte e profícua, minha eterna gratidão. Sinto orgulho de ter um time, embora pequeno, muito forte e comprometido em nossa entidade”, agradeceu o mais novo presidente da CDL.

Confira os novos integrantes da diretoria da CDL NH para a gestão 2022-23:

Presidente: Jaime Machado (Selet Materiais Elétrico)

Vice-presidente : Chico Ferraz (Chico Ferraz Automóveis)

Diretor Financeiro: Everton Klein (Latina Haus)

Diretor de Patrimônio: Alexandre Staudt (Exatel Energia & Telecomunicações)

Diretor Comercial e de Serviços: Felipe Henrich Henz (Dalmóbile)

Diretora de Marketing e Eventos: Janaina Giovenardi (Mundo dos Plásticos)

Diretor de Qualidade: Diego Martinez (Mil Coisas)

Diretor de Cultura: Leonardo Lessa (Office Shop)

Diretor Jurídico: Henrique Breidenbach (Sancal Assessoria Empresarial)

Diretora do Núcleo das Mulheres Empreendedoras (NME): Josi Maria Zimmermann (Valente436)

Diretor da CDL Jovem: Carlos Eduardo Kranz (Imobiliária Hamburguesa)