Presidente Jaime Machado participa de lançamento do Tudo Fácil Empresas em Novo Hamburgo

Na tarde desta segunda-feira (9), o presidente da CDL Novo Hamburgo, Jaime Machado, participou do lançamento do Tudo Fácil Empresas (TFE) em Novo Hamburgo, um programa disponibilizado pela Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul (JucisRS), em parceria com o Descomplica RS e a Prefeitura de Novo Hamburgo.

No evento, o presidente participou ao lado do Presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), Diogo Leuck, e do Diretor Executivo da ACI, Leandro Cezimbra.