Recebemos na entidade no último dia 03 de março, quarta-feira a vereadora Lurdes Valim que defende a abertura do comércio com segurança!

Confia a publicação da vereadora:

"Penso que nossa cidade tem um grito de dor que não quer calar, pela perda de tantas vidas por causa deste vírus, destruindo a saúde e a economia. 'Saúde e Economia' andam lado a lado, uma depende da outra! Uma cidade com equilíbrio! Pensando na saúde do povo e nas comunidades, não podemos esquecer de lutar pela Saúde com vacina para todos e com protocolos rígidos, não esquecendo da saúde financeira do povo. Estamos em uma calamidade de doenças e desemprego com fechamento de tantas empresas.

Com esta visão, fui hoje (03/03/2021) até o CDL-Novo Hamburgo, as 13:30h, onde me reuni com o Presidente Jorge Stoffel e a Sra. Vera Lange, para tratar das demandas sobre a saúde financeira dos comerciantes, lojistas e indústrias de nossa cidade. Assinamos uma carta de apelo à Prefeita e ao Governador, pedindo coerência, estratégia e bom senso, com ações que não determinem o fechamento de comércios e lojas. Devemos sim lutar pela saúde, mas sem esquecer que a economia contribui para o bem estar e a vida dos hamburguenses. O comércio não é o causador da Pandemia, muito menos do agravamento da COVID. São empresários que dão emprego às famílias de moradores das comunidades, e que precisam sustentar seus filhos. São as empresas, indústrias e lojistas que fazem a economia local girar e gerar renda. Pagam seus impostos corretamente e não podem mais sofrer por conta daqueles que fizeram aglomeração no final de ano, Carnaval, praia. Fechando o comércio não iremos reduzir a COVID, pois todos os protocolos adotados são fruto da experiência de meses de restrição de funcionamento! Pense nisto! É justo, em meio de tanta dor pela doença, ainda sofrer sem emprego ou com o negócio falindo?"

#JuntosSomosMaisFortes #VereadoraLurdesValim #NovoHamburgo #AGuerreiradoPovo #VereadoradoPovo #VereadoraemAção #LurdesValimFaz #Vereadora #LurdesValim