Notícias


Representantes da CDL-NH participaram da celebração dos 120 anos da Sicredi

Representantes da CDL-NH participaram da celebração dos 120 anos da Sicredi

Na manhã desta segunda-feira (4), o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), Jaime Machado, acompanhado do diretor de Cultura, Leonardo Lessa; do diretor da CDL Jovem, Carlos Kranz e da gerente executiva, Vera Lange, participou da comemoração dos 120 anos da Sicredi Pioneira em Nova Petrópolis.

Os assuntos abordados no evento foram a trajetória da cooperativa, impacto social e econômico nas comunidades, negócios conscientes e governança pioneira. Para finalizar visitaram o Festival Sabores da Colônia no munícipio. O encontro foi comandado pelo presidente do Conselho de Administração, Tiago Luiz Schmidt; pelo diretor executivo, Solon Stapassola Stahl e pelo gerente de relacionamento, marketing e programas sociais, Daniel José Hillebrand.

De acordo com o presidente da CDL-NH, foi um momento enriquecedor e que valeu muito a pena a troca de experiência. “Agradeço pela sólida parceria que já dura há anos. Que a gente siga não só plantando, mas também plantando bons frutos. Juntos podemos fazer muito mais. Eu e o restante da diretoria somos orgulhosos por fazer parte da primeira Instituição Financeira Cooperativa da América Latina‘’, disse parabenizando a Sicredi pelo seu aniversário.



Fazer parte da CDL NH, pode contribuir muito para o seu negócio. Associe-se e receba diversos benefícios.

Tenha o suporte e acompanhamento de uma entidade forte e unida.

Faça parte da CDL NH

Somos mais de 1.000 associados, lutando juntos a favor do crescimento de Novo Hamburgo

Associe-se agora

Saiba mais nas nossas redes sociais