Segue campanha Todos pela Segurança

É possível a contribuição dos empreendedores na segurança pública por meio da campanha Todos pela Segurança. Os empresários podem aderir ao Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul (Piseg), que consiste na destinação de parte do valor devido de imposto ao Estado diretamente a projetos voltados à segurança pública. Apoiando a causa estão a Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), o Sindicato do Comércio Varejista de Novo Hamburgo (Sindilojas-NH) e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV).

O lançamento oficial da campanha ocorreu no dia 7 de julho. Para dar continuidade ao trabalho, houve uma reunião na tarde de quarta-feira (3), na ACI. Representando a CDL-NH estava o vice-presidente, Chico Ferraz; a gerente executiva, Vera Lange; e o assessor jurídico e presidente do Conselho Pró-Segurança Pública de Novo Hamburgo (Consepro), Jurandir dos Santos. Da ACI estava o diretor, Leandro Villela Cezimbra e a coordenadora de Comunicação e Marketing, Ruschelly Kunrath. Do Sindilojas estava o diretor executivo, Rafael Rodrigo da Silva. Além deles, também participou o tesoureiro do Consepro de Dois Irmãos, Mauricio Alcides Saul.

A pauta do encontro foi definir os próximos passos e designar quais as tarefas de cada um. A principal será convidar mais entidades para assim crescer o time de representantes. Desta maneira será possível atingir R$ 1,51 milhão de arrecadação até o final deste ano.